Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook

Oportunidade para trabalhar em casa com uma página no Facebook

O mercado de trabalho está em constantes mudanças, por isso os trabalhadores se atentam para novas ferramentas e opções de trabalho. Então, nada é mais justo do que essa oportunidade para trabalhar em casa com uma página no Facebook e gerar renda, afinal estamos em pleno século XXI, não é mesmo?

E é por isso que empreendedores digitais com idade entre 17 e 67 anos, fazem uma renda extra acima de R$ 1.800,00 por mes, apenas com uma FanPage, trabalhando 3 horas por dia.

As páginas tem feito muitas pessoas conseguirem um dinheiro acima do necessário para pagar suas contas em casa, mas sabemos, que muitas outras tentam tudo o que podem, para alcançar sucesso com sua página e nada acontece da maneira que desejam.

A complexidade de entender comercialmente o Facebook, assusta! Você é uma das pessoas que já pensou em deixar uma página de lado por não entender as políticas da Facebook?

Acredite! Existe solução pra isso e vou mostrar para você nesse artigo uma oportunidade para trabalhar em casa com uma página no Facebook.

Você tem que mentalizar ou entender que deve investir seu tempo nesse mercado. TEMPO e NÃO DINHEIRO!

O Facebook é o maior gerador de tráfego das redes sociais.

A rede social de Mark Zuckerberg, já conta com 107 milhões de usuários no Brasil e 2,07 bilhões ao redor do mundo. Todas essas pessoas buscam conteúdo ou distrações diariamente na rede social.

Não seria nada mal alcançar 1% desses usuários diariamente e fazer vendas para eles, o que acha? Sem contar que o algoritmo do Facebook faz suas publicações serem alcançadas por usuários diferentes, explicando melhor, você pode vender para 20.000 pessoas hoje e para outras 20.000 amanhã.

Mas muita calma nessa hora , para alcançar 20.000 pessoas com uma página no Facebook você precisa ter tráfego!

E tráfego só se consegue com muitas curtidas ou se outras páginas grandes compartilharem suas publicações.

Então…como posso trabalhar em casa com uma página no Facebook e conseguir tráfego?

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook

O primeiro passo é definir como você quer trabalhar com uma página no Facebook:

  • Vender produtos digitais como afiliado;
  • Ou simplesmente fazer publicações, gerenciar um blog vinculado à uma conta de Adsense para monetizar e postar links do blog na página;
  • Você também pode escolher trabalhar com as duas formas: vender como afiliado e fazer publicações com links do blog para monetizar.

Tudo isso a partir do sofá da sua casa, da praia ou um pequeno escritório em casa. A terceira sugestão é a mais apropriada para quem deseja levar uma página no Facebook como uma verdadeira forma de trabalho, ou seja transformar isso em profissão. (Webmarketer ou Internet Marketer)

Já que este mercado está crescendo (que diga as páginas com 1milhão de curtidas) e a própria rede social investe nisso.Você notou que os vídeos no Facebook agora mostram anúncios? Essa é uma forma de monetizar.

Acelere o crescimento da sua página e alcance mais pessoas.

Eu reescreveria isso como “faça mais dinheiro”. Os administradores e editores de páginas precisam ter estratégias bem elaboradas para conquistar o público, caso contrário, ninguém se interessa pelo conteúdo oferecido.

E isso fica ainda mais difícil no começo, quando o alcance está baixo e a chance de alguém ver e compartilhar sua publicação é mínima, a maioria chega a desistir do trabalho.

Uma alternativa para aumentar seu alcance é pagar o Facebook, já que a plataforma oferece recursos para fazer publicidades e impulsionamento dos posts.

Mas quero saber se você está disposto(a) a fazer isso de maneira orgânica (gratuita)? Sem usar seu dinheiro para ganhar alcance? Sem precisar pagar outras páginas grandes para compartilhar suas publicações?

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no FacebookSaiba que é possível! A F15D Net Work pode fazer isso por você.

A empresa está no mercado digital com a proposta de potencializar o alcance das páginas através da economia colaborativa (economia mesh).

As milhares de páginas participantes do projeto se compartilham e geram milhões de alcance diário. Atualmente, a F15D conta com mais de 3.000 páginas. Conheça a Startup.

Veja alguns benefícios do uso das ferramentas de tráfego orgânico que a F15D oferece a seus clientes: 

• Crescer páginas organicamente;

• Um grupo de administradores de páginas unidos para o crescimento dos parceiros;

• Possibilidades de monetizar sem precisar fazer a venda, mas contar com ferramentas para realizar isso automaticamente;

• Alcançar um público grande e garantir que vejam seus produtos;

• Capacitação dos clientes para que saibam dominar as ferramentas do Facebook, além de cursos profissionais para web-designer, construção de sites, edição de imagens e vídeos, etc…

Contando com esses recursos, é possível não temer a perda de uma página. Sabemos que o Facebook é um “terreno alugado” e a qualquer instante pode deletar sua página. Sem choro! Por isso é tão importante conhecer a plataforma que a rede social oferece e ter colaboradores para potencializar seus resultados.

Quer saber mais? Clique aqui e descubra como alcançar milhões de pessoas no Facebook como uma FanPage!

Espero que essa oportunidade seja a sua melhor forma de ganhar dinheiro na Intenet!

Conhece alguém que tem página no Facebook? Compartilhe este artigo com ele(a)! 

Não é novidade que existem pessoas vivendo apenas da sua renda feita pela internet…

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook

A vida destes NEW WORKERs (novos trabalhadores) se resume a MINERAR dinheiro de uma maneira surpreendente…

Vamos neste artigo te mostrar oportunidades únicas que empresas como AirBNBUberTrivago, F15D e outras gigantes viram antes de todos nós. Depois deste artigo você terá uma visão atualizada do novo mercado, e você poderá surfar nesta onda. 

 E se você ainda duvida disto eu sinto muito lhe dizer, está próximo de você ser considerado um dinossauro da tecnologia e perder espaço para seus concorrentes.😉

Você realmente acredita que o mercado de trabalho continuará o mesmo nos próximos anos? Viu as mudanças da CLT rec

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook

ente? Acorda, agora você manda no seu tempo e faz o seu dinheiro, é muito mais seguro.

Até o dinheiro está mudando e a forma que nos relacionamos com ele, como por exemplo as criptomoedas (bitcoin, ether etc)

Hoje mineramos na internet o nosso ganha pão, de uma maneira muito simples.

Peraí eu falei em MINERAR DINHEIRO DE CASA, entendeu?

O termo minerar é muito utilizado quando falamos em Bitcoins (a moeda virtual mais badalada do momento), porém é exatamente isto que você faz ao trabalhar em casa fazendo dinheiro na Internet.

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook

 Existem diversas maneiras de você fazer dinheiro na internet e neste artigo vou falar das 3 maneiras mais populares do momento, que te colocarão à frente dos seus concorrentes e podem lhe render um belo extra para pagar suas contas ou para você poupar pensando no futuro.

Antes de continuar, quero te explicar que independente da forma que escolha minerar seu dinheiro na internet o ponto em comum de tudo se chama TRÁFEGO.

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no FacebookTráfego nada mais é do que milhares de pessoas visitando a sua loja online, site, blog etc e com isto gerando milhares de oportunidades de minerar uma boa grana todos os dias.

Pense na internet como uma grande Rede de TV e quanto mais pessoas passam por ela temos o IBOPE ALTO e a BOA AUDIÊNCIA que traz o dinheiro.

E antes que você pense: Isto não é para mim, não sei usar a internet para fazer dinheiro… eu te provo que isto é para todos.

Caso de Estudo da Irene e Eliel

Atualmente a Irene Jambo e seu marido Eliel, uma senhora na casa dos 50 anos que mora em Londrina no interior do Paraná vive apenas minerando dinheiro na internet e recebendo do Google um valor mensal em torno de 5 mil dólares, ou perto de R$ 20 mil reais… se para você receber algo igual é bom, então continue neste artigo, vou te mostrar o caminho das pedras…ou melhor, essa Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook.

Conheça eles neste vídeo:

Se animou? Então vamos à prática, a primeira modalidade que vou te ensinar neste artigo vai tornar você um caçador de cliques na internet e seu patrão será o Google, isto mesmo, uma das maiores empresas do MUNDO. É assim que a Irene e o Eliel trabalham, vamos la…

Formas de Monetização

1ª Forma: Trabalhando com Google Adsense mesmo que você não entenda nada disto…

Provavelmente você já deve ter visto uma propaganda de algum produto na internet, principalmente quando você navega em sites, blogs ou quando pesquisa no Google sobre o tema, isto significa que tem empresas que pagam para aparecer na telinha do seu computador e aqui está a grande oportunidade.

Se você tiver um pequeno Blog e uma Fan page no Facebook já consegue iniciar este jogo, bastando apenas gerar tráfego para que o Google te aceite como parceiro e você faça alguns dólares por dia, divulgando os clientes do Google.

Claro que o seu blog precisa ter um certo conteúdo, pelo menos 2 vezes por semana escrever um artigo bacana, sobre um determinado assunto, isto agrega muito valor aos olhos do Google e ele vai escolher quais clientes irão aparecer no seu blog de acordo com o tema que você escreve, e ai a mágica acontece.

Mas se você não sabe escrever artigos, é fundamental que esteja em uma Network como a F15D, pois eles escreverão os artigos para você.

Veja a imagem abaixo como exemplo de Google Adsense, este é o BLOG da dona Irene, destaquei em vermelho onde o anúncio aparece. Quando alguém entra no Blog dela e vê este anúncio ela ganha alguns centavos, o Google gerencia tudo e faz os pagamentos.

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook

Como eu ganho do Google?

Você irá ganhar de 3 maneiras com o Google, a primeira é por 1000 visualizações de um determinado anúncio, em seu blog ou seja, a cada 1000 pessoas que visualizarem o anúncio no seu blog, você ganha alguns centavos, também vai ganhar a cada milhão de visualização e o que mais paga é por clique. Se o anúncio chamar a atenção do seu público e alguém clicar no anúncio, pode te render bons dólares a cada clique.

Por isto blogs que falam de viagens rendem bons dólares por dia, pois o Google geralmente coloca nestes sites anúncios com descontos em passagens, pacotes e viagens, o que faz com que o usuário clique mesmo sem dó… então tudo acaba sendo estratégia.

Não entendeu? Peraí vou resumir. (Como fazer – resumido)

Esquece a parte técnica de COMO FAZER, presta atenção apenas em “como funciona”, depois eu te ensino como fazer.

  1. Você escolhe um tema ou nicho para construir uma Fanpage no Facebook e um Blog
  2. Você coloca conteúdo na sua Fanpage buscando viralizar (existem técnicas que ajudam muito) com isto ganhando curtidas e fazendo o alcance da sua Fanpage crescer, impactando milhares de pessoas.
  3. Quando você tiver alcance ou seja milhares de pessoas recebendo seus posts da Fanpage, está na hora de ter um Blog e levar estas pessoas para o seu blog, fazendo com que leiam seus artigos.
  4. Neste momento você tem tráfego para pedir ao Google Adsense uma conta e que permita você divulgar os seus anúncios, com isto o Google passa a gerenciar tudo e te pagar de acordo com seu tráfego.
  5. Quanto mais sua Fanpage crescer e mais pessoas forem alcançadas por ela, mais tráfego você tem, mais dinheiro irá fazer.

É muito simples se você utilizar uma plataforma para criar isto tudo de maneira simplificada, esta plataforma existe, falo dela no final, agora eu vou te mostrar como a dona Irene faz para minerar seu dinheiro na internet.

Vou pegar apenas um exemplo da dona Irene, hoje ela entendeu o jogo e já consegue se virar muito bem minerando de diversas formas.

1. Primeiro ela tem uma Fanpage que cresceu muito num nicho que as pessoas amam: Portal Coisas de Vó

Nesta Fanpage ela trata apenas sobre assuntos que as nossas avós tratariam, isto é uma bela memória para muitos de nós, então com esse tema fica fácil gerar tráfego, muita gente ama este assunto.

2. Todos os dias ela posta conteúdos relacionados com coisas de vó, o que gera alcance em sua Fanpage e quanto mais se alcança pessoas, mais chances de gerar um tráfego de qualidade.

3. De hora em hora, ela coloca um link apontando para um artigo do blog portalcoisasdevo.com.br, o qual ela mesmo escreve e só esse artigo rende para ela em torno de 30 dólares por dia sem esforço algum.

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no FacebookA imagem ao lado mostra o último pagamento da dona Irene e qual será o próximo pagamento que aparece maior em destaque.

Depois que ela montou a primeira página e deu certo, ela fez mais 10 iguais a este ou seja, as vezes ela faz mais de 300 dólares em um único dia.

Resumo resumido… mas e ai, como faz ganhar curtidas no Facebook ? Lê mais num pouco que você vai aprender…

2ª Forma: Minerando com Produtos de Afiliados

Se fazer dinheiro com Google Adsense ja é lindo, imagina se você entender o mercado de Afiliados no Brasil.

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no FacebookA internet te fornece a condição para que você trabalhe de casa, se afiliando erevendendo produtos para milhares de pessoas, sem precisar sair de onde está. É o novo mercado de vendas diretas acontecendo no mundo todo. Conhecido como Mercado de Afiliados.

Marketing de Afiliados surge como uma alternativa extremamente interessante para pessoas que desejam trabalhar com vendas na internet, além de ser uma ótima ferramenta para produtores e empresas aumentarem a divulgação dos seus produtos na internet.

O funcionamento é parecido com as empresas de venda direta, você escolhe um produto que tenha interesse em revender, e indica para algum conhecido, e ganha uma boa comissão.

A vantagem é que no mercado de afiliado isto é totalmente on-line e você consegue indicar para milhares de pessoas ao mesmo tempo, principalmente se você fizer a sua Fanpage crescer adequadamente.

Este modelo de negócio é excelente para quem pretende fazer um belo extra todo mês, uma dica seria você se afiliar a um treinamento de inglês, e revender ganhando uma boa comissão, lembrando que apenas 3% da população Brasileira fala este idioma que é fundamental nos dias de hoje.

O que eu vejo como um ponto positivo do mercado de afiliados é a facilidade que você tem para divulgar e vender sem precisar sair de casa. Em outra época você teria que vender de porta-em-porta, hoje com uma Fanpage e um blog você vende e muito. Seu desafio será escalar, ou seja, cada dia vender mais.

Hoje basta ter uma Fanpage e o seu Blog, todos configurados de maneira correta, que seus resultados aparecem rapidamente. Existe um grupo na internet que indicarei no final do artigo que te ajuda a construir isto tudo rapidamente, caso você não saiba.

Então ao final deste artigo vou te mostrar como iniciar neste mercado.

3ª Forma: Monetização por compartilhamento + Google Adsense

Enfim criaram uma maneira onde você ganha apenas compartilhando… sim atualmente vivemos refém das Redes Sociais, e algumas pessoas até falam que é perder tempo, pois Rede Social não dá dinheiro… aliás, não dava… foi ai que um grupo de experts pensou:

Se todos passam a maior parte do dia compartilhando as coisas em Redes Sociais, que sejam coisas que paguem algum dinheiro…isso é ganhar dinheiro com o Google Adsense!

Depois deste pensamento surgiram as grandes NetWorks, empresas que pagam por meio do Google Adsense caso você compartilhe algum dos seus artigos na internet, e tem gente hoje que só vive disto, chegando a fazer milhares de dólares todos os meses, apenas compartilhando um link de um artigo interessante.

A imagem abaixo é do chamado “blogão” da F15D NetWork uma das maiores do Brasil, veja que tem artigos, onde você na sua plataforma gera os links e compartilha, são milhares de artigos em todas as áreas de interesses, quanto mais as pessoas acessam para ler os artigos, mais você ganha.

Oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook

Para que você comece a faturar HOJE só precisa entrar para uma destas Networks e iniciar todo o seu trabalho de monetização apenas compartilhando artigos que seu público ou amigos tenham interesse em ler. Desde uma notícia de revista, sobre a vida de celebridades, até um artigo científico. Bom este artigo que você está lendo está numa network, que hoje é uma das maiores do Brasil e provavelmente alguém está ganhando um bom dinheiro enquanto você lê e os anúncios do Google passam ai do lado  

internet é uma terra de oportunidade e você precisa entender este jogo e principalmente entender a nova economia mundial, que é conhecida como ECONOMIA MESH.

Economia Mesh está revolucionando a maneira como lidamos com dinheiro, pessoas e negócios, o futuro do mundo é compartilhar no sentido real, empresas como AirBnB utilizam esta economia de uma maneira inteligente, eles locam um quarto em sua casa para outra pessoa e todo mundo ganha, você pois tinha um quarto vazio, o cliente pois pagou mais barato que um hotel, e o aplicativo que fez a ponte.

Quando você entra em uma NetWork como a F15D que atua na Economia Mesh você aprende a crescer sua Fanpage, gerar tráfego e monetizar, tendo oportunidade Para Trabalhar em Casa com uma Página no Facebook. É a economia compartilhada te ajudando a viver de internet, trabalhando na sua casa.

Isto é a Economia Mesh e se você quer entrar nesta economia, existe um grupo gratuito que ensina passo-a-passo como você deve minerar na internet, este grupo fantástico que já conta com mais de 2500 pessoas, irá te receber de braços abertos, te ajudando no seu passo-a-passo, pois acreditamos que o FUTURO DO MUNDO é COMPARTILHAR. Para entrar no grupo do Facebook  ➡  CLIQUE AQUI

Se você já quer fazer DINHEIRO com o Google, entre agora para a nossa família, venha aprender a compartilhar, entender como deve fazer para ter acesso às ferramentas necessárias que te ajudarão a ter um BLOG completo, uma Fan Page FORTE que cresça diariamente, acesse mais de 3 mil artigos escritos e mais de 400 novos artigos por mês para todos os nichos que você imaginar, faça dinheiro com o Google ainda hoje, veja a nossa proposta CLICANDO AQUI!

Receba diretamente em seu e-mail cursos GRATUITOS para sua Qualificação !  

José Luiz Henriques

Empreendedor Digital e Webmarketer

Website:

Deixe seu comentário, é importante para nós